domingo, 31 de março de 2013




Ser Nerd Vidá Boa.



Sou um nerd,Mas não qualquer nerd eu sou da queles bem antigo,eu não sou inteligente, Inteligente ?Eu Teria que perder 60 Pontos de QL pra ser Considerado Inteligente.!
gosto de pensar em coisas boas e tbm em coisas irritantes.
Só que gosto de irrita as coisas , só  não gosto quando no colégio eu levo um puxão de Cueca.
Eu tenho que adimitir Dói Pra caramba
eu gosto da minha vida. Gosto di ser um cara intelectual, Gosto do jeito de si vestir,
Gosto de Amar e asima de Tudo gosto da Minha familia.
Tbm, Gosto das minhas irmans sei que eu me sinto Assim  Todo mundo Oudeia Orelha.
Só que não importa ,Oque mais importa é que aGente é uma grande familia.
O pessoal do meu colegio me acha um estranho eu sinto como se eu fosse um patinho feio.
eles me xinga e sem contar que me batem.
as vezes eu queria apenas sumir dali só que sou fraco de mais para enfrenta-los ou apenas fugir.
Meu pensamento diario é que agente samos inteligentes,gostamos de nos vestir asim.
gosto de pensar alto e de sonhar como todo mundo soque agente temos que sonhar escondido,Não podemos dizer e nem falar alto. oque sentimos e o que pensamos
Temos apenas que guardar para nos mesmos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário