sexta-feira, 29 de março de 2013


Perte 11 Meu pensamento


Sou Um Cara Simples ,Confiante  sempre pensando o melhor das pessoas  e de mim mesmo,
Aquele cara que  tenta dá o melhor  de si,
muito timindo  e as vezes muito grosso, deixo meus sentimentos  e meu coração me levar.
se eu Disser  que sou o cara mais azarado  do mundo ,não sei oque acontece com migo ,Acho  que nunca vou  arrumar uma nomorada ,Saca Só nos meus pensamentos quando vejo uma garota,
Gata voce não é um Jed! mas quer ver meu sabre de Luz.
- Gata voce não é facebook mas eu ja te curtir .

"Eu nunca as encontrei. Por isso  sou azarado. Não havia nenhum “olá” constrangedor no hall, não havia nenhum clique-clique de salto alto no chão de madeira. Elas poderiam ser gatas, pulando de armário em armário. Sem aquele cheiro irritante de amônia e urina."
"Eu acredito que eu  tenho  tanta chance de transar com  Uma Mulher tanto quanto o Telescópio Hubble descobrir que no centro de todo buraco negro existe um homenzinho com uma lanterna procurando por um fusível."
Só para constar eu sou nerd,,Vlw
 diário, eu sobrevivi o dia todo hoje. Devo ter dito '' estou bem '' umas 37 vezes. Nenhuma delas eram verdades, mas ninguém percebeu. Quando as pessoas perguntam como você esta, na verdade não querem saber a resposta... Buscar a minha felicidade, encontrar e não voltar tão cedo!É eu tenho mania de me colocar a frente , de colocar tudo nas minhas costas , porque eu simplesmente não suporto ver outras pessoas com esse fardo ,não sei se elas suportam, elas podem ficar bravas comigo hoje, mas sei que um dia , elas vão me dar valor, e se lembraram de mim!

E a Resposta É Não, não  tou  bem. Mudança nunca é boa. Dizem que é, mas não."

Nenhum comentário:

Postar um comentário