quarta-feira, 20 de março de 2013






Postagem Do Orelha;



Oi pessoal. É o Orelha , com outro post EMOCIONANTE para vocês. Pensei em compartilhar algumas das minhas desculpas que eu uso quando chego atrasado na escola. Caso vocês estejam se perguntando, se todas elas funcionaram.Á resposta  é não .
Mas eu trouxe esse Post Cantadas Nerds bem que eu Prefiro Os Vigaristas Nerds.  Hahaha
 Bom Ai as melhores cantadas nerds Boa Sorte.
   
1-Gata, vem em mim que hoje estou chmod 777.

2-O que o elétron fica fazendo em torno do núcleo? Girando, girando, girando pro lado, girando, girando, girando pro outro.

3-Sou tão nerd que quando uma garota perguntou qual é o caminho para chegar até o meu coração e eu respondi: C:\WINDOWS\SYSTEM32\HEART.EXE

4-Gata, entre Star Wars e Star Trek o que eu queria mesmo era Star com você.

5-Se você não encontrar algum nerd, pode socar sua cara mesmo.  Todo Mundo Odeia o Chris 

6-Gata, escreva download na sua calcinha, que eu baixo!

7-Gata, me chama de comprimento de onda e vem me dar uma λ.

8-Garota, você é tão gata que até o raio gama

9-Gata, eu não sou um Jedi, mas você gostaria de ver o meu sabre de luz?

10-O cromossomo sexual da mulher é XX, do homem é XY, do nerd é XP.

11-Corra atrás de quem você ama, computador obrigado por ficar parado

12-É tão nerd que até seu sangue é A+

13-Nerd não sofre possessão demoníaca, tem a alma hackeada.

14-Sou tão nerd que quando vejo uma menina feia digo: "Essa é versão beta, toda bugada!"

15-Sou tão nerd que quando tomo vacina, digo: "As definições de vírus foram atualizadas."

16-Escola é igual Big Brother: Tem o líder professor, que nos manda para o paredão das provas, mas somos salvos pelo anjo nerd.

17-Um verdadeiro nerd só tira virgindade de CDs mesmo.

18-Respeite os nerds, pois amanhã eles poderão ser seus patrões.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário